Últimas Notícias

Secretaria de educação de Caldas Brandão/PB, comunica que as matrículas da rede municipal de ensino estão abertas; confira!

A prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB, situada no agreste paraibano, através da secretaria de educação, comunica aos senhores pais ou responsáveis e aos estudantes que as matrículas da rede municipal deram início nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro. Todas as escolas estão abertas para bem atender a população. O período de matrículas se estenderá até o próximo dia 30, nas próprias unidades de ensino, durante todos os dias da semana no horário de expediente.

A prefeita Neuma Rolim, em conjunto com a Secretária de Educação Maria das Dores, reafirma o compromisso de manter as escolas adaptadas, com estrutura, material escolar, merenda de qualidade, fardamento e transporte para todos os discentes.

Tem sido um marco da gestão de Neuma Rolim o compromisso com a Educação Municipal, beneficiando a população com reformas e construção de escolas.

Procure já as escolas da rede municipal de Caldas Brandão e garanta a matrícula do seu filho!


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.