Últimas Notícias

Motociclista colide com cavalo na PB-073, na saída de Guarabira para Mari, Confira!

Um acidente por volta das 22h00 foi registrado pelos policiais do 4ºBPM, na PB-073, na saída de Guarabira para Mari, na região do Brejo paraibano.
Segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari, um motociclista seguia sentido a cidade de Mari quando se deparou com o animal solto na pista, vindo a colidir com o mesmo.
O animal morreu na hora, já o motociclista e o carona, uma  mulher que estaria grávida, foram socorridos por uma equipe do Samu em estado grave.
Até o fechamento da matéria não se sabia o real estado de saúde das vítimas.
Mais informações a qualquer momento.
Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.