Últimas Notícias

Diante de rumores de uma possível desistência, o empresário Berg Ribeiro reafirma pré-candidatura pela sucessão à prefeitura de MARI.

Atos da velha política atacam mais uma vez com o surgimento de alguns boatos sobre uma possível desistência do pré-candidato a prefeito de Mari Berg Ribeiro (PSL). São falsos os rumores de que o empresário teria "jogado a toalha". O Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal, Berg Ribeiro, reafirmou a nossa redação que vai disputar a prefeitura da cidade. "Não existe possibilidade alguma de ser vice e/ou de compor uma aliança com o atual prefeito Antônio Gomes nem com o ex - prefeito Marcos Martins. Não mantenho nenhum tipo de proximidade com ambos.  Esclareceu.

"Inúmeras razões são apontadas, entre elas; o anseio de confundir e fraquejar a nossa força pela disputa ao cargo de prefeito da cidade." Acrescentou.
Ribeiro é um empresário de sucesso e goza da mais alta credibilidade junto a população de Mari e representa a única e verdadeira opção de renovação no município.
"Nossa pré-campanha é  sólida e forte. Estamos trabalhando duro para devolver Mari aos Marienses.

Da Redação
Com Blog do Cavalcanti

"Nossa pré-c
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.