Últimas Notícias

Em Mari/PB, escola Instituto Educacional Caminho do Saber realiza prévia carnavalesca com participação de alunos, pais e comunidade; Veja fotos!


A escola Instituto Educacional Caminho do Saber (IECS), da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, realizou na tarde da última sexta-feira (21) uma prévia carnavalesca envolvendo os alunos da escola, professores, pais e toda comunidade escolar.

Com a organização da direção da escola, que tem à frente a professora Arlinda Meireles, o evento teve início às 16 horas e contou com animação das crianças, todas em clima de carnaval, promovendo mais um momento de interação, lazer e aprendizado á todos.

Em forma de arrastão, alunos fantasiados e usando acessórios carnavalescos, acompanhados pelos seus pais e outras pessoas da comunidade, o bloco folia 2020, do IECS percorreu as ruas do bairro José Américo levando alegria.

Confira algumas fotos do evento do IECS:























Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.