Últimas Notícias

João efetiva Cláudio Furtado na Educação e nomeia ex-presidente do PSB para Ciência e Tecnologia

O governador João Azevêdo efetivou o secretário Cláudio Furtado como titular da Secretaria da Educação. O auxiliar respondia interinamente pelo cargo, após exoneração do então secretário Aléssio Trindade.
A nomeação de Cláudio Furtado foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (19). Até então, Furtado atuava também como secretário executivo da Ciência e Tecnologia.
Com a mudança, Cláudio Furtado passa a responder apenas pela Educação. Em seu lugar, o governador João Azevêdo nomeou o professor e ex-presidente do PSB municipal, Rubens Freire.
Freire já ocupou outros cargos, a exemplo de secretário de Ciência e Tecnologia e, Articulação Política, da Prefeitura de João Pessoa, nas gestões de Ricardo Coutinho e Luciano Agra.
Secretário Cláudio Furtado (Foto: Divulgação)

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.