Últimas Notícias

João nega problemas em articulação com Cartaxo e diz que partido pode anunciar nome ao pleito em breve

O gestor disse que só ainda não o fez por falta de convite. “Não tenho problema para sentar com quem quer que seja, não sentei porque não houve convite, nem contato”, esclareceu.
O governador da Paraíba, João Azevêdo (cidadania), afirmou nesta segunda-feira (17) que não tem problemas em conversar com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre as articulações ao pleito desse ano. O gestor disse que só ainda não o fez por falta de convite.  “Não tenho problema para sentar com quem quer que seja, não sentei porque não houve convite, nem contato”, esclareceu.
Ainda de acordo com o gestor, que ingressou a cerca de um mês no Cidadania, a discussão em torno de lançar ou não candidatura pelo partido segue o fluxo apropriado para o momento e que em breve o nome será anunciado. “Ainda não temos nomes. Estamos analisando todo o cenário, a discussão vai nessa direção, se vamos ter nome próprio ou apoiar alguémSe vai ter candidatura própria ou apoiar algum companheiro da base, a definição sai nos próximos dias”, explicou.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.