Últimas Notícias

Estudante da UFPB que estava sumido é achado morto com marcas de tiros em praia de JP

Um estudante da Universidade Federal da Paraíba foi encontrado morto em João Pessoa. A Polícia Civil divulgou, na tarde desta segunda-feira (17), que o corpo de Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, foi identificado hoje pelo pai dele.
O cadáver foi achado às margens de uma estrada em Gramame, na Capital, em estado de decomposição e com marcas de tiros. A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) recolheu o corpo para perícia.
Clayton Tomaz era estudante de Filosofia, na UFPB. Ele havia desaparecido no dia 6 de fevereiro.
A Polícia Civil informou também hoje que equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital iniciou diligências da investigação. A Polícia Civil pede que as pessoas que tiverem informações sobre o caso o façam através do Disque 197.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.