Últimas Notícias

Embaixada da China recusa desculpas e diz que Eduardo Bolsonaro espalha boatos

Eduardo Bolsonaro iniciou na última quarta-feira uma crise diplomática entre Brasil e China, após responsabilizar o país asiático pela pandemia de coronavírus.
A Embaixada da China não aceitou o pedido de desculpas de Eduardo Bolsonaro.
No Twitter, a embaixada voltou a criticar o deputado.
"Os seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês,  está indo cada vez mais longe no caminho errado", publicou a representante chinesa no Brasil.
A embaixada também afirmou que o zero três "tem gastado tempo e energia para atacar deliberadamente a China e espalhar boatos" e que "quem insiste em atacar e humilhar o povo chinês acaba sempre dando um tiro no próprio pé".
Eduardo Bolsonaro iniciou nesta quarta-feira uma crise diplomática entre Brasil e China, após responsabilizar o país asiático pela pandemia de coronavírus.
O embaixador chinês no Brasil, Yang Wanming, criticou o deputado e chegou a dizer que o zero três "contraiu um vírus mental" em Miami. Depois, Eduardo respondeu afirmando que sua intenção "nunca foi a de ofender o povo chinês ou de ferir o bom relacionamento existente" entre os dois países.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.