Últimas Notícias

Moto é tomada por assalto na zona rural de Guarabira

Na noite da última sexta (20/03) por volta das 21h00 a vítima trafegava com sua moto Honda Titan 150 de cor vermelha, ano 2015, placa QFH 4365-PB, quando foi abordada por dois indivíduos armados com arma de fogo que chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta, os quais renderam a vítima e subtraíram a motocicleta e um celular samsung J2.
Após tomar conhecimento, o COPOM enviou a guarnição comandada pelo Cabo Duarte ao local, que manteve contato com a vítima e o encaminhou a delegacia. As guarnições da Tático III comandada pelo Sargento Benildo e a Rádio Patrulha comandada pelo Subtenente Wamberto realizaram rondas por toda área, no entanto, até o momento a moto não foi encontrada e ninguém foi preso.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.