Últimas Notícias

Paraiba tem 111 casos confirmados de coronavírus, 13 mortes e 43 curados

A Secretaria de Saúde da Paraíba informou dos 111 casos confirmados de coronavírus até este domingo, 12 de abril, 43 já se recuperaram, 13 foram a óbito e 07 estão hospitalizados, 3 deles em leitos de UTI. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhado pelas secretarias municipais de saúde. Os casos estão distribuídos em 10 municípios:
João Pessoa (86), Santa Rita (07); Cabedelo (05); Patos (04); Campina Grande (03); Igaracy (01); Junco do Seridó (01); Serra Branca (01), Sousa (01) e Bayeux (01).
No momento, 72 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 60 em enfermaria (38 público/ 22 privado) e 12 na UTI (8 público/ 4 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus
A secretaria de Estado da Saúde publicará Boletim Epidemiológico na próxima terça, 14 de abril, onde trará o perfil dos casos confirmados na Paraíba.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.