Últimas Notícias

PMCG divulga resultado de classificados para atuar no combate ao Covid-19

Foi divulgado na noite de ontem (13), pela Prefeitura de Campina Grande, o resultado preliminar dos classificados no processo seletivo para contratar profissionais da saúde para atuar no combate ao Covid-19. De acordo com a lista divulgada no site criado para assuntos sobre a pandemia, pelo menos 1.113 candidatos foram classificados.
O prazo para recurso, nesta etapa, começa nesta terça (14) e termina na quarta-feira (15). O processo seletivo oferece vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, maqueiro, condutores socorristas, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais.
Os classificados no Processo Seletivo vão ser incluídos no Cadastro de Reserva da Secretaria de Saúde e serão contratados de acordo com a necessidade de cada unidade hospitalar. O resultado final será divulgado no dia 22 de abril.
Veja o resultado
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.