Últimas Notícias

Shopping de João Pessoa reabre serviços essenciais nesta segunda-feira

Farmácias Globo e Roval, agências da Caixa Econômica e Unicred, Caixas Eletrônicos, Casa Lotérica, Correios, Policlínica das Praias e Lojas Americanas são as operações que permanecerão abertas.

 Comércio em shopping de João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução/Arquivo 


O Mag Shopping, localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa, vai reabrir a partir desta segunda-feira (20), os serviços considerados essenciais.
Farmácias Globo e Roval, agências da Caixa Econômica e Unicred, Caixas Eletrônicos, Casa Lotérica e Correios, Policlínica das Praias e Lojas Americanas são as operações que permanecerão abertas, adotando as medidas de higienização recomendadas pelos órgãos competentes.
O acesso dos pedestres será via portaria TIM / Nova Cosméticos ou Retão de Manaíra. Já o acesso de veículos será via estacionamento lateral da Casa Lotérica (oeste). Os acessos praia estarão fechados.
Além disso, alguns restaurantes da praça de alimentação estão operando no sistema de delivery ou take and go, opção em que o cliente pode agendar o horário de retirada do pedido no shopping.
A previsão de reabertura total do shopping é no dia 4 de maio.
Horário de funcionamento dos serviços essenciais:
Bancos: (agências caixa e Unicred): 10h às 14h (segunda a sexta) Caixas Eletrônicos: de 9h às 18h, SICREDI e BB: 9h às 18h (segunda a sábado) Farmácias (Globo e Roval) 9h às 18h (segunda a sábado)
Lotérica e Correios: 9h às 17h (segunda a sábado) Policlínica das Praias: 6h às 16h (segunda a sábado) Domingo e Feriados: fechado
Desde o dia 20 de março, lojas, praça de alimentação, academia e cinema permanecem fechados, atendendo aos decretos estaduais e municipais em vigor.
Da Redação
Com Click PB  e Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.