Últimas Notícias

Campina Grande terá “feriadão” de 5 dias, comércio, feiras e ônibus suspensos

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anunciou na tarde desta segunda-feira, 25, por meio das redes sociais, novas medidas para ampliar o isolamento social na cidade. Ele descartou a adoção local imediata, por enquanto, de um “lockdown”, mas definiu um pacote que suspende as atividades em Campina por um período de cinco dias, a partir do próximo sabado, 30.
O prefeito anunciou, como principal medida, que as atividades comerciais da cidade estarão fechadas durante um “feriadão” de cinco dias, começando neste sábado, 30, até a quarta-feira da próxima semana (3 de junho). Para tanto, haverá, naqueles dias, a suspensão total do transportes públicos – a não ser por questão de emergência de saúde. Não funcionarão, também, as feiras livres e os mercados públicos.
O período restritivo durante cinco dias será possível por conta da antecipação de três feriados: Corpus Cristh (dia 11 de junho), São João (24 de junho) e 2 de novembro (Finados). Com a concordância da Diocese local, estes feriados foram transferidos para segunda, terça e quarta-feira.
Auxiliares
Em seu pronunciamento, o prefeito foi acompanhado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; secretário de Saúde, Felipe Reul; superintendente da STTP, Félix Araújo Neto e do coordenador do Cadastro Único, Rubens Nascimento, da Semas.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.