Últimas Notícias

‘Se tivermos condições, vamos pagar metade do 13º de forma antecipada’, diz governador

O governador João Azevêdo (Cidadania) admitiu, durante live nesta segunda-feira (25), antecipar o pagamento da primeira metade do 13º salário, apesar da situação causada pela pandemia no estado.
João Azevêdo disse que a equipe econômica vem se programando desde janeiro para manter essa prática do governo, mas a decisão só será tomada no próximo mês, a depender de como a economia se comportar. “Se tivermos condições, é claro que vamos pagar a primeira parcela antecipadamente, agora vai depender dos recursos e isso só será decidido no próximo mês”, afirmou.
Da Redação
Com Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.