Últimas Notícias

Divulgada 19ª lista de profissionais para atuar no combate à Covid-19 na PB

No dia em que a Paraíba ukltrapassou os 10 mil casos de Covid-19, a Secretaria de Estado da Saúde publicou no Diário Oficial do Estado da Paraíba a 19ª chamada pública dos profissionais da saúde convocados a trabalhar no enfrentamento do coronavírus nos hospitais do estado. A lista contém 50 nomes de profissionais selecionados para trabalhar no Hospital Metropolitano de Santa Rita.
Segundo a publicação, os candidatos convocados devem comparecer aos locais de trabalho que foram designados com a cópias acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital da chamada pública, divulgado no Diário Oficial de 24 de março.
A apresentação dos profissionais devem acontecer entre esta quinta-feira (28) e sexta-feira (29). Foram convocados apenas enfermeiros. Os profissionais irão atuar no combate à Covid-19.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.