Últimas Notícias

João Azevêdo comemora marca de 100 altas hospitalares de pacientes recuperados de covid-19 no Hospital Metropolitano de Santa Rita

"Obrigado a todos os profissionais que ajudaram a tornar esse número possível", disse o governador.
O governador João Azevêdo comemorou a marca de 100 altas hospitalares de pacientes recuperados de covid-19 no Hospital Metropolitano de Santa Rita, em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (21).
"O Hospital Metropolitano atingiu a marca de 100 altas hospitalares de pacientes do novo Coronavírus. É importante celebrar a vida! Obrigado a todos os profissionais que ajudaram a tornar esse número possível", disse o governador.
Até essa quarta-feira (20), o número total de casos recuperados de covid-19 na Paraíba era de 1.847 — confira o último boletim da secretaria de saúde aqui.
Com a publicação, ele marcou as hashtags #FiqueEmCasaPB e #SeSairUseMáscarae uma imagem:


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.