Últimas Notícias

Nós que fazemos o Portal Umari Notícias desejamos a todas as Mães, um Feliz dia das Mães

Feliz dia das Mães! Para todas as Mamães Marienses que Deus abençoe todas vocês.

Nós que fazemos o Portal Umari Notícias desejamos a todas as Mães, um Feliz dia das Mães, que Jesus as abençoe com muita saúde, paz, harmonia e que a Sagrada Família de Nazaré, seja exemplo de amor, união e compreensão para os vossos lares e para toda a humanidade.

 A presença de Mãe traz motivação para o espírito, o qual dá alegria e força para viver muito mais que mãe, é aquela que está conosco em todos os momentos, orando e chorando, pedindo a Deus por nós e por isso queremos agradecer tudo que tens feito, pela doação incansável e amor inexplicável.

Deus a mandou e nós a chamamos de anjo protetor, uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor. 

  PARABÉNS ! FELIZ DIA DAS MÃES!

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.