Últimas Notícias

Acidente deixa cinco pessoas feridas, inclusive uma criança na saída de Guarabira

Cinco pessoas ficaram feridas durante um acidente automobilístico ocorrido na noite desta quinta-feira (18), na saída da cidade de Guarabira, próximo a uma fábrica de tijolos.
Entre as vítimas, uma criança de 1 ano e sua mãe foram socorridas para o Hospital Regional, apresentando um quadro de saúde que merecia mais cuidados. O restante ficou no local mesmo do acidente, aguardando o policiamento.
As vítimas são do Rio de Janeiro e vinham de João Pessoa com destino ao município de Sertãozinho, em um veículo da marca Prisma, cor prata.
No momento do acidente chovia muito forte no local. A pista estava bastante molhada e o motorista teria perdido o controle da direção e capotado com o carro, que saiu da rodovia e foi parar no mato. Não houve vítima fatal.
Da Redação
Com Paulo de Pádua
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.