Últimas Notícias

Após troca de tiros e perseguição com apoio do helicóptero Acauã, um assaltante morre e outro fica ferido no Bessa FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar

O helicóptero Acauã 2 foi utilizado na interceptação de uma ocorrência de roubo, no bairro do Bessa, em João Pessoa, neste domingo (28), em uma ação conjunta da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (Ceatur), da Polícia Militar. Dois homens entraram em confronto com a Polícia, sendo um deles preso e o outro morreu após ser socorrido para o hospital de Trauma com dois tiros.
A dupla estava praticando roubos no bairro de Tambaú e após roubar um celular, a polícia conseguiu rastrear o aparelho de uma das vítimas e localizou os dois em um veículo, no bairro do Bessa.
Houve troca de tiros, um suspeito se entregou e o outro morreu ao ser socorrido.
Uma arma de fogo foi apreendida e os objetos roubados foram recuperados.


Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.