Últimas Notícias

Bolsonaro compartilha encontro com atiradores na saída do Alvorada – VEJA VÍDEO

Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em seu perfil do Twitter um vídeo em que ele aparece gravando com um grupo de atiradores do Distrito Federal. No início das filmagens Bolsonaro deixa o Palácio da Alvorada e começa a conversar com os seus seguidores como faz todas as manhãs.
Assim que começa a conversar com os apoiadores Bolsonaro é abordado por um dos representantes dos atiradores amadores que pedem a ajuda de Bolsonaro em relação à questão da posse de armas para civis e dizem que estariam tendo problemas com relação à documentação.
Em seguida outro representante do grupo anuncia que uma comitiva estaria em Brasília para poder ver Bolsonaro e o presidente responde convidando o grupo para reunir-se com ele e discutirem o tema. “O senhor não está sozinho não presidente, tudo que acontecer com o senhor estamos juntos”, afirmou um dos seguidores ao presidente. O presidente e alguns dos seus apoiadores presentes ainda brincaram sobre a ida de seguidores de Bolsonaro até Brasília para apoiá-lo e o presidente os convida para um churrasco.
Leia mais sobre o tema clicando no link.

 Da Redação
Com Blasting News Brasil
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.