Últimas Notícias

Governador sanciona lei e suspende cobrança de consignados por quatro meses

O servidor público estadual que tem descontado todo mês em seu contra cheque o valor referente a qualquer empréstimo consignado feito junto a uma instituição bancária vai respirar um pouco mais aliviado nos próximos quatro meses.
É que o governador João Azevedo (Cidadania) sancionou lei aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba suspendendo o pagamento por parte dos servidores dos empréstimos consignados por 120 dias.
A sanção foi publicada na edição do Diário Oficial desta quinta-feira, 4. O prazo da suspensão começa a contar a partir desta publicação.
Aprovada pela Assembleia, a lei é de autoria dos deputados Walber Virgulino (Patriotas) e Wilson Filho (PTB).
Pela lei, o prazo da suspensão será automaticamente prorrogado caso o Estado de Calamidade Público em vigor na Paraíba em razão da pandemia do Corona Vírus seja estendido.
Em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaco (PV) está para decidir sobre lei semelhante para o servidor público municipal.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.