Últimas Notícias

Covid-19: quase 40 motoristas de caminhão e ônibus testam positivo em JP

Com a Paraíba enfrentando o pico do novo coronavírus, quase 40 motoristas e cobradores ônibus, bem como, caminhoneiros, testaram positivo para Covid-19 na Grande João Pessoa.Os resultados foram obtidos em ações de testagem rápida realizadas em Cabedelo e na capital paraibana.
A ação é do Sest/Senat em parceria com a prefeitura de João Pessoa e com o curso de biomedicina de uma universidade particular da capital. A estimativa é de que, ao todo, 350 testes sejam realizados.
A próxima etapa da iniciativa acontecerá na quinta-feira (11), em um ponto que será montado no Posto Pichilau, no Distrito Industrial, das 15h e 19h.
A Paraíba tem 22.452 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta terça-feira (9). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 534 no estado desde o início da pandemia. Já são 206 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.
Foram registradas mais 27 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:
Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.