Últimas Notícias

Deputado estadual paraibano passa por procedimento cirúrgico e retira rim, tumor e trombo

Uma nota enviada pela assessoria do deputado diz que apesar da complexidade, Edmilson permanece estável e ficará durante 5 dias na UTI.
O deputado estadual Edmilson Soares passou por um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Na cirurgia começou por volta das 8h da manhã e foi concluída às 16h30, foram retirados o rim direito, um tumor e um trombo. 
Uma nota enviada pela assessoria do deputado diz que apesar da complexidade, Edmilson permanece estável e ficará durante 5 dias na UTI. 
Além disso, os familiares agradeceram as doações de sangue em nome do deputado.
No último dia 15, o deputado estadual foi internado às pressas após sofrer uma trombose no aparelho digestivo.
Confira a nota
O deputado estadual Edmilson Soares (Avante), 68 anos, passou por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (24), no Hospital Memorial São Francisco. A cirurgia começou por volta das 8h da manhã e foi concluída às 16h30.
Três equipes, envolvendo 15 médicos, participaram do procedimento que retirou o rim direito, um tumor e o trombo. 
Apesar da complexidade, o estado de saúde do deputado permanece estável. Ele ficará internado na UTI por aproximadamente 5 dias para um acompanhamento mais preciso de especialistas, uma praxe em cirurgia de alto risco. 
Doação e solidariedade 
A família agradeceu as inúmeras doações de sangue em nome do deputado, o que contribuiu para aumentar o estoque do Hemocentro, em João Pessoa. 
Os familiares de Edmilson Soares agradeceram também ao carinho e as manifestações de orações e apoio pelas redes sociais.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.