Últimas Notícias

Gestão Municipal de Mari em parceria com o PAA Estadual vai distribuir 38 toneladas de milho com a população

A Prefeitura de Mari, Zona da Mata da PB, em parceria com o Programa de Aquisição de Alimentação – PAA Estadual estará fazendo nesta terça-feira (23), véspera de São João, a entrega de cerca de 38 toneladas de milho.
O município distribuirá 12 toneladas de milho pelo PAA  e a prefeitura adquiriu com recursos próprios outras 26 toneladas.
A distribuição ocorrerá em diversos pontos da cidade para evitar aglomeração. Veja a seguir os locais de entrega:
Moradores do centro e vila São Luís será no banco de alimentos na 15 de janeiro.
Moradores do Silvino costa, Lot.Lindolfo Monteiro, Novo Mari, Araçá e Santa Júlia será na escola José Honório filho.
Moradores do Barro Vermelho, Amor Divino, Procanor e Lot. São Sebastião será na escola Maria Anunciada Dias.
Moradores do Pasto Novo, Walter Martins e Conjunto Nova Esperança será na escola Municipal Pedro Leite.
Moradores do José Américo e Chico Faustino será na escola Maria Cabral.
Desde o ano de 2017, quando a atual gestão assumiu o comando do referido programa que tem complementado a distribuição dos alimentos no mês de junho e inovado com a inclusão do milho na lista dos alimentos distribuídos.
No ano de 2017 o Governo Municipal, também através de parceria, distribuiu 18 mil quilos de milho verde na véspera de São João. Essa ação adotada pela atual gestão tem um significado muito importante por trata-se da distribuição, para as famílias mais carentes do município, do principal insumo para se fazer a tradicional comida de São João.
Em 2019 não foi diferente e a parceria se consolidou repetindo mais uma vez a distribuição do milho junto as comunidades na véspera do São João.
Um outro aspecto importante é a transparência com que vem sendo gerida a distribuição de alimentos, vista que a publicidade se dar de forma efetiva para o conhecimento de toda a sociedade, o local é público e de acesso para todos, diferentemente dos moldis operandis da gestão anterior, quando a distribuição dos alimentos era escondida; não se sabia a quantidade, o tipo de alimento a ser distribuído, a localização e nem o horário.
Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.