Últimas Notícias

Governador da Paraíba e outras autoridades lamentam morte de Zenóbio Toscano

O governador João Azevêdo externou sentimento de pesar pela morte do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrida neste domingo. O governador João Azevêdo apresenta condolências aos familiares e amigos, manifestando o desejo de que Deus console os corações neste momento de dor.
Zenóbio começou sua vida pública sendo prefeito da cidade de Guarabira, pela primeira vez, em 15 de novembro de 1982. Nessa sua última passagem pela Prefeitura de Guarabira, foi eleito em 7 de outubro de 2012, e reeleito em 2 de outubro de 2016 para o mandato de 2017-2020. Foi ainda deputado estadual por quatro mandatos (eleito em 1990, 1994, 1998 e 2002) e exerceu cargos de auxiliar de governo como Secretário de Estado da Infraestrutura e presidente da Companhia Paraibana de Gás.
Saiba mais
Outras autoridades também lamentaram a morte de Zenóbio Toscano:
PSDB na Paraíba
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lamenta o falecimento do seu secretário-geral na Paraíba, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, ocorrido neste domingo (14) em João Pessoa. Ele estava filiado à legenda tucana desde 2001 e foi um grande colaborador para construção e fortalecimento partidário no Estado.
Famup – Federação das Associações de Municípios da Paraíba
É com grande pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Zenóbio Toscano. Uma pessoa que fez história na política paraibana, sobretudo, na política municipalista como prefeito de Guarabira por três gestões. Sem sombra de dúvidas é um homem que deixa seu legado.
Deputado federal Ruy Carneiro
Tive a oportunidade de dividir, com ele, assento na Assembleia [Legislativa da Paraíba], fomos colegas secretários e tive oportunidade de hospedá-lo algumas vezes em Brasília, sempre buscando resolver problemas de Guarabira e da região. Fico muito triste. A Paraíba perde, sem dúvida, um grande homem, um grande pai, um grande marido. Amigo Zenóbio, que Deus o tenha em bom lugar. Fico feliz de ter compartilhado dos seus conselhos e da sua amizade. Vá com Deus.
Vereador Thiago Lucena, de João Pessoa
A Paraíba perde um homem com uma atuação política exemplar que tem um protagonismo na história e desenvolvimento do Brejo paraibano, especialmente no município de Guarabira. Peço a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos.
Assembleia Legislativa da Paraíba e o presidente da Casa, Adriano Galdino
Neste momento de dor para toda a família, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Zenóbio Toscano, um grande político do nosso Estado, que deixa grandes lições e um legado de trabalho e luta pelo povo da Paraíba.
Partido Cidadania em João Pessoa e vereador Bruno Farias
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e admiradores de Zenóbio Toscano, externando, além do voto de pesar por essa grande perda, o nosso agradecimento à dedicação e ao trabalho prestado por ele a toda a Paraíba.
Vereador Eduardo Carneiro
O prefeito Zenóbio nos deixa uma lição de que a política é capaz de transformar a vida das pessoas. Suas passagens pela Prefeitura de Guarabira e pela Assembleia Legislativa nos mostram isso. É sem dúvida uma grande perda para o nosso Estado a partida de Zenóbio Toscano. Deixo o mais profundo pesar e sentimentos à família do político, pai, avô que nos deixa apenas boas recordações e exemplos. Meu abraço mais especial na minha amiga deputada Camila Toscano e na sua mãe, Léa.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.