Últimas Notícias

Cássio Cunha Lima lamenta morte de Zenóbio: “Amou Guarabira como quem ama a própria existência”

Ex-governador da Paraíba e ex-senador Cássio Cunha Lima, de quem Zenóbio foi secretário de Infraestrutura em seu governo, usou as redes sociais para fazer um relato emocionado e lamentar a morte do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrida neste domingo (14) no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
Cássio disse ter herdado a amizade através de seu pai, Ronaldo Cunha Lima, de que Toscano também foi secretário.
Leia a íntegra
“Mais um domingo triste, muito triste. Zenóbio Toscano é um ser humano raro. Raríssimo. Quem não o conheceu de perto não testemunhou o seu caráter nem desfrutou do senso de humor fino escondido no sorriso tímido. Sisudo? Não! Ele era sério, isto sim. Gestor exemplar e competente. Probo, honrado, ético, íntegro e decente. Amigo de uma vida inteira, amizade que herdei do meu pai e transmiti ao meu filho Pedro . Conselheiro de três gerações. A boa política sempre nos aproximou. O espírito público nos uniu. A amizade foi uma consequência natural dos propósitos comuns. Teria tanto a contar, uma linda história para relatar. Muito mais a agradecer. O Gato Preto dedicou sua vida a muitas vidas. Amou Guarabira como quem ama a própria existência. Ele e Léa se transformaram num só. Que lindo casal, que bela família. Camila é o legado maior que ele deixa ao seu povo. Mais uma vez choro de saudade. Choro por não poder prestar-lhe minha última homenagem. Por tanto bem que fez, já foi acolhido por Deus e recebido pelo Poeta, com a camisa do Vasco, time do coração desses amigos irmãos. Descanse em paz, meu amigo Nóbio”.
Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.