Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica em Araçagi

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (13), no Conjunto Novo, em Araçagi. A guarnição do Destacamento local realizava rondas pela cidade quando foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem estaria agredindo fisicamente a esposa. Rapidamente, os policiais compareceram ao local e, em contato com a vítima, constataram a veracidade da denúncia. O suspeito foi localizado e preso, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Em Cuitegi, os policiais foram solicitados a atender uma ocorrência no Conjunto Alzira Toscano, onde um homem havia agredido fisicamente outro com socos e pontapés e também utilizando-se de uma pedra. De imediato, a guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade da denúncia, inclusive os irmãos da vítima já planejavam o revide da agressão sofrida por ela. Os militares conseguiram localizar e prender o suspeito da lesão corporal, que foi encaminhado com as demais partes envolvidas, para a delegacia.
Da Redação
Com Ascom/4ºBPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.