Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de sete anos, em Bayeux

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos suspeito de estuprar uma criança de sete anos, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele é cunhado da vítima e não foi a primeira vez que ele violentou a criança. A prisão acontecen em flagrante na noite desta quarta-feira (25)
Segundo a polícia, a vítima já havia relatado as histórias de abuso a alguns parentes, mas eles não acreditaram nela. Conforme a delegada, até esta quarta, não havia provas. “Era a palavra dele contra a palavra dela”, declarou Amin Oliveira.
No entanto, na noite da terça-feira, o homem foi flagrado pela própria companheira. Ele estava nu em cima da menina, também nua. Houve uma discussão entre o casal, mas a mulher não acionou a Polícia Militar.
No dia seguinte, a criança acordou e foi para casa, onde contou para a mãe o que havia acontecido. Ela chamou a polícia e denunciou o homem. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e aguarda audiência de custódia. Para realizar denúncias, a delegada lembra que é possível ligar para o Disque 100, para o 197 (Polícia Civil) ou para o 190 (Polícia Militar), em casos emergenciais.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.