Últimas Notícias

Homem invade sede do jornalismo da Globo e faz repórter refém; veja vídeo

Uma repórter da TV Globo, Maria Araújo, foi feita refém por um homem que invadiu a sede do jornalismo da emissora no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (10).
Profissionais que trabalham no local confirmaram a informação. Segundo eles, o homem pedia para falar com a jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.
A reportagem teve acesso a um vídeo que circula em grupos de WhatsApp.
O homem teria entrado na sede do canal gritando “Globo lixo”. De acordo com um cinegrafista que esteve no local, todos os funcionários ficaram isolados, presos no andar onde funciona a GloboNews.
A polícia foi acionada. Após negociação, o suspeito se rendeu.
Tocador de vídeo
00:00
00:13
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.