Últimas Notícias

Marina admite que subestimou Bolsonaro e o associa ao nazismo

“Subestimamos a tosquice de Jair Bolsonaro durante as eleições e não podemos incorrer no mesmo tipo de erro e descaso nesse momento grave que vive o Brasil”, disse a ex-senadora Marina Silva, que disputou a presidência da República em 2018, pela Rede. “É preciso reforçar e ampliar todo tipo de ação institucional e mobilização cidadã contra qualquer aspiração de aventura autoritária no país”, afirmou, em seu twitter.
“O presidente promove o caos deliberadamente. Insufla manifestações que pedem medidas inconstitucionais. Ataca a imprensa. Defende veículos propagadores de mentiras e desinformação”, disse ainda Marina.
Segundo Maria, o cenário é preocupante e assustador e exige firmeza imediata no seu enfrentamento. “Não podemos tolerar o uso de mensagens e símbolos nazistas em manifestações de apoio ao governo como parte da ‘normalidade’ democrática. Divulgação e enaltecimento do nazismo é crime”, afirmou.

Da Redação
Com Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.