Últimas Notícias

Votado em Guarabira, Gervásio ignora a cidade que sofre com a Covid-19

O deputado federal Gervásio Maia Filho (PSB), que obteve 2.132 votos nas última eleições na cidade de Guarabira, que o ajudou a chegar à Câmara dos Deputados, tem ignorado a cidade e até o momento não incluiu nada para Guarabira em emendas parlamentares.
Nesta segunda-feira (1), demonstrando seu desprezo pela cidade e pelos votos adquiridos, Gervasinho publicou em suas redes sociais a informação de que oficiou o governador João Azevêdo (Cidadania) para destinar verba de R$ 1 milhão para combater os efeitos da pandemia nas cidades de Cajazeiras, Piancó, Catolé do Rocha e Princesa Isabel.
Epicentro da Covid-19 na região com quase 600 casos confirmados e 9 mortes, Guarabira não consta na relação dos municípios priorizados pelo deputado. A cidade de Cajazeiras, que tem 96 infectados, recebeu a atenção do parlamentar para ser beneficiada com recursos.
As lideranças políticas que votaram em Gervásio Filho na cidade ainda não se pronunciaram sobre o assunto até o momento.

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.