Últimas Notícias

Notificações de trânsito ocorrem normalmente em CG, alerta STTP

Apesar da redução das equipes de agentes, a fiscalização de trânsito prossegue diariamente não só na área central, como em outros locais.
As notificações de trânsito continuam sendo emitidas normalmente em Campina Grande, conforme alertado nesta quarta-feira (11) pelo pelo coordenador de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Daniel Araújo.
Segundo Daniel, apesar da redução das equipes de agentes, a fiscalização de trânsito prossegue diariamente não só na área central, como em outros locais, através dos equipamentos de monitoramento eletrônico por câmeras e de radares em pontos estratégicos da cidade, o que não significa que os motoristas infratores não estão sendo autuados.
“Para evitar surpresas, alertamos aos condutores de veículos que a fiscalização e as multas por infrações de trânsito não estão suspensas. A nossa dica é que os motoristas respeitem as leis de transito, para que não sejam autuados e, principalmente, dirijam com prudência, para evitar acidentes com vitimas, não sobrecarregando o sistema de saúde de nossa cidade, durante esta pandemia”, disse Daniel.
No fim de março, a STTP prorrogou, através de Portaria, os prazos para defesa de autuação, identificação de condutor infrator e interposição de recursos administrativos por 90 dias, conforme deliberação Nº 185/2020 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), sem prejuízo para a população.
A STTP recomenda ainda aos usuários que utilizem os serviços eletrônicos disponíveis no site sttp.campinagrande.pb.gov.br. No site, os usuários podem consultar as infrações de um veículo, bem como dar entrada em solicitações de guia de pagamento; solicitar baixa de multa paga; restituição de valores; indicação de condutor, e apresentação de recurso. Mas, é válido lembrar que as consultas das infrações se limitam apenas ao município de Campina Grande.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.