Últimas Notícias

Pastor Evangélico é preso acusado de tentativa de homicídio em Mari

Na manhã da última sexta-feira (5), o pastor evangélico Luiz Eduardo Gusmão foi preso em flagrante após tentar matar Geandro  de Farias Ferreira, de 32 anos.
O crime aconteceu na cidade de Mari logo após uma discussão verbal entre o filho do pastor e a vítima. Na ocasião, o pastor partiu para agredir fisicamente Geandro, que depois de desmaiado teve a cabeça batida contra o piso de concreto várias vezes.
A esposa da vítima presenciou o fato e contou que não houve vias de fato nem ameaças anteriores, tão somente uma agressão física injustificada do pastor contra seu esposo.
Segundo Michele Fernandes, seu esposo ficou convulsionando, desmaiado, enquanto o pastor golpeava sua cabeça. “O pastor agrediu covardemente, sem que meu esposo pudesse se defender e nem ver de onde partiram as agressões”, disse Michele.
A vítima foi encaminhada ainda em estado grave para o hospital de traumas Senador Humberto Lucena.
O pastor fugiu em seguida, mas foi encontrado e capturado pela polícia militar e o flagrante está sendo feito na delegacia de homicídios na Central de Polícia de João Pessoa.
Da Redação
Com Portal do Litoral PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.