Últimas Notícias

Zenóbio Toscano testa positivo para Covid-19 e está no Hospital da Unimed

O prefeito afastado de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada por sua filha, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).
Segundo a parlamentar, Zenóbio sentiu um cansaço e resolveu realizar o teste, que deu positivo, para surpresa da família. Ele segue em observação num apartamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
A deputada tranquilizou os amigos do político, afirmando que o estado de saúde dele estável, a pesar de estar usando oxigênio para ajudar na processo de respiração.
Camila lamentou que “notícias falsas” tenham se espalhado em grupos de WhatsApp, dando conta que Zenóbio estaria entubado numa UTI, o que foi desmentido pela deputada.
Zenóbio está afastado de suas funções na prefeitura de Guarabira desde o final de maio de 2019, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), e se recupera das sequelas da doença. Desde então o comando administrativo está sob a responsabilidade do vice-prefeito Marcus Diogo (PSDB).
Da redação
Com Blog do Galdino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.