Últimas Notícias

Prefeitura de Mari distribuiu 38 mil quilos de espigas de milho verde para a população, na véspera de São João

Na manhã dessa terça-feira (23), véspera de São João, a Prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, em parceria com a CONAB, APAAT e COOPERT  fez  a distribuição de 38 mil quilos de espigas de milhos para as famílias residentes no município, a ação buscou, principalmente,  atingir os beneficiários cadastrados nos programa sociais do governo federal. Foram montadas várias bases como ponto de entrega em locais estratégicos da cidade visando a não aglomeração de pessoas.
No ano de 2019 o Governo Municipal, também através de parceria, distribuiu 30 mil quilos de espigas de milho verde na véspera de São João. Essa ação adotada pela atual gestão tem um significado muito importante por tratar-se da distribuição para as famílias mais carentes do município, do principal insumo para se fazer a tradicional comida de São João.
“Ao longo da nossa Gestão tem sido de grande importância dessa distribuição do milho verde aos nossos amigos e amigas marienses, pois aumenta a renda mensal dos agricultores familiares do município, contribui para a permanência das famílias no campo e oferece produtos de melhor qualidade na alimentação da família, pois trata-se de uma alimentação nutritiva e saudável”, disse o Prefeito Antonio Gomes.
Para a Secretária de Desenvolvimento Humano de Mari, Izabelly Oliveira, essa é mais uma forma de contemplar às famílias que necessitam dos serviços oferecidos pelo município. “A Gestão municipal através do prefeito Antonio Gomes tem nos dado toda condição de fazermos um trabalho sério e humanizado junto as famílias com maior vulnerabilidade social em nosso município, e, é esse o nosso compromisso, fazer o bem aos que mais precisam dos serviços oferecidos pela gestão ao seu povo. Aproveito a oportunidade para agradecer aos nossos amigos funcionários pela contribuição e empenho, e a grande parceria da secretaria de Educação, através da secretária Rosemagna Cunha, pelo valioso apoio logístico que nos foi dado para a realização da ação da distribuição do milho”, pontou a secretária.
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.