Últimas Notícias

Preso pela PRF homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (12), um homem procurado pela justiça por ter praticado o crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Bayeux, região da grande João Pessoa.
Os policiais receberam uma denúncia através do telefone de emergência 191 de que um taxista era foragido da justiça e que costumava aguardar passageiros todos os dias nas proximidades de uma feira livre que ocorre no bairro Jardim Planalto. A equipe se dirigiu até o local e visualizaram um táxi parado aparentemente sem ninguém. Ao se aproximarem perceberam que havia um homem deitado com o banco do condutor abaixado.
Ao abordar o taxista, um homem de 53 anos, foi constatado através de consulta aos sistemas que havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido em 2015 tendo como vítima uma adolescente de 15 anos. Apesar de haver o mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, o homem negou a participação no crime. O homem foi conduzido à Polícia Civil e deverá ser encaminhado ao sistema prisional.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.