Últimas Notícias

Direção do programa Paraíba em Pauta emite Nota sobre suspensão do Programa por problema técnico; confira a nota na íntegra!

No início da tarde desta segunda-feira (20), o diretor do programa online Paraíba em Pauta, Carlos Alcides, emitiu nota comunicando o cancelamento do programa desta segunda e a suspensão do mesmo durante tempo indeterminado para que seja resolvido o referido e inesperado problema causado por uma queda de energia elétrica na cidade de Mari.

Confira a nota:

NOTA DO PROGRAMA PARAÍBA EM PAUTA

Os que fazem o programa Paraíba em Pauta, comunicam aos internautas que, devido a problemas técnicos causados por uma queda de energia elétrica ficamos impossibilitados de realizar nesta segunda-feira (20) o referido programa onde iríamos entrevistar o pré-candidato a vereador Marcos Sales. Portanto, até que seja resolvido o problema, nosso programa ficará suspenso por tempo indeterminado, mas assim que possível, voltaremos às nossas transmissões.
Portanto, agradecemos pela compreensão de todos e informamos que continuaremos levando até você as notícias sobre tudo o que acontece em Mari, em nosso estado e em todo o mundo através do portal Umari.

Agradece,

Carlos Alcides
Diretor/Apresentador do programa Paraíba em Pauta


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.