Últimas Notícias

Raniery diz que "alguém" do PSDB sugeriu ao grupo zenobista indicar um vice para Roberto Paulino

O ex-governador e pai do deputado Raniery Paulino ainda não disse que seria candidato a prefeito de Guarabira nas eleições deste ano.


O deputado estadual Raniery Paulino voltou a falar de política e, ao tratar especificamente da campanha eleitoral em Guarabira, revelou ter sido contactado por "alguém" do PSDB que, em conversa reservada, lhe sugeriu que propusesse ao grupo zenobista indicar um nome para vice de Roberto Paulino.

Durante "seu" programa radiofônico "Tem Palavra, Tem Ação", levado ao ar pela Rádio Guarabira FM, Raniery tratou do que lhe fora sugerido e disse: "Não é isso o que eu quero, mas podemos colocar em discussão interna essa possibilidade. O que queremos é unir as oposições em torno de um amplo projeto para Guarabira, no entanto, qualquer ponto de vista será analisado e posto em votação dentro do  nosso grupo".

Durante o programa, Raniery exaltou o nome de Roberto Paulino como sendo um dos melhores do MDB para a campanha eleitoral deste ano em Guarabira. "Ele leva vantagem sobre mim e outros dentro do partido. Tem uma larga folha de serviços prestados ao município e abre portas lá em Brasília, como aconteceu quando, através de sua intermediação, trouxe o Samu, a UPA e o IFPB para a nossa cidade", lembrou.

O deputado disse que, após Roberto Paulino participar do programa "Tem Palavra, Tem Ação" e tratar de temas de interesse do povo guarabirense, a exemplo da pandemia do coronavírus, muita gente, inclusive deputados, senadores e autoridades políticas hipotecaram apoio a hipótese de seu pai se candidatar a prefeito de Guarabira nas eleições deste ano.

- Fiquei impressionado como repercutiu positivamente a participação dele em nosso programa. Por onde andei em Guarabira e até em João Pessoa, as pessoas me perguntavam se Roberto Paulino iria se candidatar a prefeito, acenando com o sinal de positivo, manifestando pleno apoio ao seu nome - afirmou.

Raniery, durante o programa da semana passada, novamente afirmou que o MDB terá candidatura própria em Guarabira. O deputado voltou a comentar sobre a possibilidade de seu nome ser o indicado pelo partido para a disputa. "Meu projeto não é esse no momento, mas se a maioria do nosso grupo entender que eu seja candidato, assim serei e para ganhar".

"O MDB não fica na poeira de ninguém. Pelo contrário, o MDB faz poeira", afirmou Raniery Paulino.

O ex-governador Roberto Paulino, mesmo sendo insistentemente perguntado se vai disputar a Prefeitura de Guarabira esse ano, ainda não disse que seria candidato.

Da Redação
Com Fato a Fato
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.