Últimas Notícias

Fake News: boato diz que Ricardo Coutinho foi internado às pressas com covid-19 em João Pessoa

O Boato se espalhou nas redes sociais e a internação do governador chegou a ser publicada em um portal de notícias.
Um boato de que o ex-governador Ricardo Coutinho estaria internado com covid-19, em João Pessoa, se espalhou pelas redes sociais e chegou a ser publicado em um portal de notícias, na manhã desta sexta-feira (17). Tudo indica, porém, que trata-se de fake news, conforme apurou o ClickPB.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora das Neves, que é o local que os boatos apontavam que o ex-governador estaria internado. O hospital, entretanto, negou que Ricardo Coutinho tenha dado entrada na unidade.
O ClickPB fez contato ainda com o Hospital da Unimed e o Memorial São Francisco e ambos informaram que Ricardo Coutinho não esteve nas unidades.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.