Últimas Notícias

Feirantes dos mercados de Mangabeira, Rangel e Oitizeiro são vacinados e testados para Coronavírus

Os feirantes dos Mercados de Mangabeira VIII, Oitizeiro e Rangel serão vacinados e testados para o Coronavírus nesta quinta-feira (23). Os testes estão sendo realizados durante uma ação preventiva realizada pela Prefeitura de João Pessoa, para evitar a propagação do novo coronavírus com a volta de atividades nas feiras da cidade.
Até a próxima sexta-feira (24), todos os feirantes da capital irão receber orientações sobre cuidados e prevenção ao novo coronavírus, passando ainda pela aferição de temperatura, vacinação contra a influenza, testes rápidos para a covid-19, além de receber, da prefeitura, equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras e protetores facial (face shield).
Nesta quinta-feira (23), 50 feirantes de Mangabeira VIII devem comparecer à Escola Municipal Afonso Pereira da Silva, das 13h30 às 16h. Já os 500 trabalhadores cadastrados na Feira do Oitizeiro devem comparecer na quinta ou sexta-feira (24) na Escola Municipal Castro Alves, em Oitizeiro, também das 13h30 às 16h.
No Rangel, os 60 feirantes serão atendidos na Escola Municipal Dumerval Trigueiro, localizada no Varjão, também das 13h30 às 16h.
Da Redação Com Secom-JP

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.