Últimas Notícias

Grave acidente deixa vitima fatal entre Cuitegi e Guarabira

Na manhã desta quinta-feira (23/07) foi registrado um grave acidente com vitima fatal entre Cuitegi e Guarabira, na conhecida curva do S, envolvendo caminhão e moto.
Nossa equipe de jornalismo esteve no local e constatou a veracidade da informação, o condutor da motocicleta Honda CG/ OGD 3D10 identificado por Paulo Leandro Silva de Andrade, de 33 anos de idade, portador de deficiência auditiva, teria realizado uma ultrapassagem indevida e colidido frontalmente com um caminhão MNW-3121 conduzido com pelo senhor Edmílson da cidade de Sertãozinho.
Uma viatura da polícia militar presenciou o fato e isolou o local aguardando a chegada do SAMU, que constatou o óbito.
Em atualização…
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.