Últimas Notícias

LUTO NA ÁREA DA SAÚDE: mais uma médica é vítima da covid-19 na Paraíba

A médica pediatra Ana Lúcia Freire Cantalice faleceu nesta quinta-feira (23),ela estava internada em uma unidade hospitalar da Paraíba, lutando contra a COVID19.
Dra. Ana Cantalice, como era bem conhecida por todos da área da saúde, foi acometida pela doença, e a vários dias estava internada onde não resistindo veio a óbito pela gravidade da doença.
Com relevantes serviços prestados na cidade de Campina Grande, em diversos hospitais, como Hospital da Fap, Clipsi e Maternidade do Isea, Dra. Ana Cantalice, deixará uma grande lacuna para medicina Paraibana, e nos corações de todos.
Ao longo de sua trajetória Profissional, dedicou a sua vida com muito cuidado e atenção para os pacientes da área pediátrica, a qual era formada na medicina.
Infelizmente mais uma grande profissional da saúde que estava na linha de frente foi vencida pela COVID19, mesmo com todos os cuidados e paramentação que a usavam, foi vencida.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.