Últimas Notícias

Hervázio Bezerra anuncia apoio a Guga Aragão em Bananeiras

Em entrevista concedida à Rádio Integração do Brejo na manhã desta sexta-feira, 10, o deputado estadual Hervázio Bezerra declarou apoio ao vice-prefeito Guga Aragão na disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras nas eleições deste ano. “O candidato que vou apoiar tem nome e sobrenome, Guga Aragão”, destacou Hervázio, ao mencionar que Bananeiras precisa de alguém com capacidade de governar e Guga, que já foi vereador, Presidente da Câmara e atualmente é vice-prefeito, demonstra preparo para conduzir os destinos da cidade, para continuar no rumo do desenvolvimento.
Hervázio destacou a gratidão que tem ao grupo que lhe apoiou na eleição de 2018, lembrando a grande liderança de Marta Ramalho e Ramalho Leite, e que trabalharia com todas as suas forças na eleição deste ano para eleger Guga prefeito de Bananeiras.
Já Guga agradeceu o apoio e a parceria de sempre de Hervázio não somente no campo político, mas principalmente trazendo benefícios para Bananeiras.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.