Últimas Notícias

Julian Lemos volta a endurecer o tom contra membro do clã Bolsonaro

Conhecido como ex-braço-direito do presidente Jair Bolsonaro no Nordeste, o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), voltou a trocar farpas contra um membro do clã-Bolsonaro, nas redes sociais. Desta vez o alvo foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro.
Pelo Twitter, Julian rebateu ter sido chamado de “pau de arara e favelado” pelo filho 03 do presidente Bolsonaro e o acusou de desviar verba pública, “Rachadinhas? Sim, muitas ! Quem é você ladrão para apontar o dedo pra mim?”, disse Julian em um dos posts.
E continuou: “Ladrão é ladrão! O vagabundo botou uma advogada pilantra dentro de PSL para fazer contratos milionários para, com isso, tirar a ‘parte dele’”. E comentou mais: Eduardo teria usado 216 mil reais de auxílio moradia para comprar um apartamento: “Deputado ladrão!”, registrou no twitter.
Veja os posts abaixo e no link:
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.