Últimas Notícias

Na capital: Jovem é executado a tiros no condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul condomínio Vista Alegre

Um jovem foi assassinado em um ataque a tiros que aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 28, no condomínio Vista Alegre, no colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com o delegado Aldroville Grisi, a vítima não foi formalmente identificada, mas familiares que estiveram no local disseram que se trata de William da Cunha Silva, de 22 anos. O delegado informou ainda que o rapaz morava próximo ao local onde foi executado.
O delegado disse que foram efetuados vários disparos de pistola, por conta dos estojos que ficaram no chão junto ao corpo.
Segundo a família do jovem morto, ele não tinha histórico criminal e fazia uso de remédios controlados.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia Civil segue investigando o crime.
Da Redação 
Com O Cabuloso/Por Aguinaldo Mota
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.