Últimas Notícias

Lígia Feliciano confirma candidaturas próprias do PDT a prefeito em Bayeux, Guarabira e em mais três municípios

Segundo Lígia, "Campina Grande, João Pessoa, Santa Rita, Bayeux... São muitas cidades grandes em toda a Paraíba e o PDT está discutindo em cada uma delas."

A vice-governadora vê essa estratégia como "uma forma do partido crescer, uma forma do partido poder estar presente em toda a Paraíba e defender as nossas bandeiras, do lado da democracia, contra a corrupção e a favor dos que mais precisam." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Após o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, dizer em entrevista ao Arapuan Verdade, na sexta-feira (24), que o partido vai ter um número de candidatos a prefeito na Paraíba nunca visto antes na legenda, a vice-governadora Lígia Feliciano citou, nesta segunda-feira (27), ao programa, alguns municípios onde esses nomes serão efetivados.
"Temos várias candidaturas, a exemplo de Boa Vista, Cruz do Espírito Santo, Bayeux, Coremas, Guarabira... São vários pré-candidatos a prefeitos e prefeitas e que aqui não daria para dizer todos os nomes. Também temos alguns candidatos a vice. Já alguns lugares já acordados. E também muitos vereadores e vereadoras", revelou ao Arapuan Verdade, Lígia Feliciano, que integra o comando do PDT na Paraíba.
Ainda segundo Lígia, "Campina Grande, João Pessoa, Santa Rita, Bayeux... São muitas cidades grandes em toda a Paraíba e o PDT está discutindo em cada uma delas. Em algumas teremos candidaturas próprias e em outras teremos alianças."
Saiba mais
Ela contou ao Arapuan Verdade que "o ideal de todo partido político é que haja o maior número de candidaturas e nós vivemos numa democracia e o povo escolhe aqueles candidatos e candidatas que acham ser o melhor para governar os municípios e para legislar como vereadores. Até setembro temos esse debate para, realmente, definir quem realmente se efetivará como candidato."
A vice-governadora vê essa estratégia como "uma forma do partido crescer, uma forma do partido poder estar presente em toda a Paraíba e defender as nossas bandeiras, do lado da democracia, da transparência, contra a corrupção e a favor dos que mais precisam."
A reportagem do Arapuan Verdade conversou, também, o deputado Damião Feliciano, que revelou alguns planos do PDT na Paraíba. "Estão em nossos planos colocar candidaturas tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande. Estamos analisando em função do espaço que foi dado no adiamento das eleições. É pretensão nossa."
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.