Últimas Notícias

Mari: após matéria e reivindicação de radialistas marienses, Energisa entra em contato e emite nota sobre quedas de energia; confira nota!

Após a repercussão no último domingo (26) de uma matéria do Portal Sem Censura PB pelos apresentadores Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, do Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, a qual trata de constantes quedas de energia na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, a assessoria da Energisa Paraíba entrou em contato por telefone com o radialista Carlos Alcides e emitiu nota informando sobre as constantes e aleatórias interrupções no fornecimento de energia na cidade, as quais têm causado transtornos à população.

Confira a nota abaixo, datada dessa segunda-feira:

“João Pessoa, 27 de Julho de 2020

Energisa realiza obra para otimizar o fornecimento de energia elétrica em Mari

A Energisa informa que está realizando obras de melhoria no sistema de abastecimento de energia elétrica em Mari, com a construção de um alimentador exclusivo para a cidade. A previsão é que as obras sejam concluídas ainda no mês de agosto. 

A execução desse serviço requer interrupções curtas, com limite inferior a três minutos de duração. Essas interrupções não afetam o abastecimento geral da cidade e são realizadas com segurança e com o menor impacto possível.

Caso de alguma dúvida, o cliente pode entrar em contato com o 0800 083 0196 e solicitar uma análise técnica.

Atenciosamente,

Gerência de Comunicação e Marketing da Energisa Paraíba
(83) 9918 27458/ (83) 2106 7627
comunicacaopb@energisa.com.br”


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.