Últimas Notícias

Apresentador Rodrigo Rodrigues morre após ser internado com Covid-19

O apresentador do programa Troca de Passes do canal SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu aos 45 anos, nesta terça-feira (28), no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela emissora.
O jornalista foi hospitalizado no último sábado (25), após se sentir mal. Ele já havia sido diagnosticado com Covid-19 antes da internação. Rodrigues deu entrada na emergência da unidade com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação.
No último domingo (26), ele foi operado para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Ele estava em coma induzido. O último boletim informou que o estado dele era grave.
Da Redação
Com Correio Braziliense
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.