Últimas Notícias

Motocicleta Harley Davidson roubada avaliada em R$ 32 mil é recuperada pela PRF na Paraíba


A motocicleta estava circulando clonada e com numeração do chassi adulterada
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta quinta-feira (9), uma motocicleta Harley Davidson roubada. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 101, km 38, no município de Mamanguape. A moto, de elevado valor comercial, é muito apreciada por grupos de motociclistas e possuem poucas unidades desse modelo em circulação na Paraíba.
Os policiais abordaram a motocicleta Harley Davidson com placa de São Paulo. O condutor, um homem de 33 anos, informou que tinha adquirido o veículo no município de São Paulo pelo valor de R$ 15 mil. Logo em seguida informou que pegou a motocicleta hoje na cidade de Natal/RN, entrando em diversas contradições. Ao ser questionado de quem havia adquirido, ele informou não ter contato com o vendedor nem apresentou qualquer comprovação da negociação. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.
A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.