Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agressão em Guarabira

Um comerciante foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na última quarta-feira (8), no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, suspeito de invadir um estabelecimento comercial e agredir fisicamente, com um soco no rosto, um funcionário.
O Copom recebeu a solicitação e a informação de que, depois da agressão, o suspeito teria se evadido do local. Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha com apoio de outras guarnições, comandadas pelo major Silva Ferreira, iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito na frente do seu estabelecimento comercial.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. os nomes dos envolvidos na confusão e agressão não foram revelados pela polícia.

Da Redação
Com Portal 25horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.